Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jorge.henrique.perna em 28/05/2025 às 17:49
Cala a boca, Enzo!
Tu não sabe nada de futebol.
@faith-flow-print em 28/05/2025 às 17:33
Caiu muito de produção nos últimos jogos é verdade, mas era um dos mais regulares do time, problema é que toda hora mudam ele de posição...uma hora é o primeiro homem de ligação da defesa, outra é meio campista mais centralizado, outra é extremo...e o cara já tem mais de 33 anos, aí é foda. Dorival inventou ele de ponta mas o melhor futebol dele com o Ramon foi mais centralizado.
@rodrigo-rodrigues8 em 28/05/2025 às 17:31
Haha, não critique o ídolo do fórum
@bruno-augusto-coutin em 28/05/2025 às 17:15
Ele é um bom jogador e nada mais. Inclusive, o time precisa de mais intensidade e ele não tem, então poderia ir para o banco.
Publicidade
@renato-f em 28/05/2025 às 17:07
Se falar mal desse aí o botico da Fidel Gratidão já tarde.
É talentoso, mas não transforma nada em números e impacto no jogo.
Coronado tem muito mais impacto no jogo que esse cara, mais gols, mais assistências, porém ele não dá caneta e nem faz jogada de efeito igual a Fidel gosta.
@feliz-daconta em 28/05/2025 às 17:06
442 acabou com ele. Eu alertei sobre isso. E não teve sequencia no 4141
@vinicius-oliveira9 em 28/05/2025 às 17:05
Problema maioria dos jogadores, se escondem em jogos com times mais forte.