Bruno
Ele é um bom jogador e nada mais. Inclusive, o time precisa de mais intensidade e ele não tem, então poderia ir para o banco.
em Bate-Papo da Torcida > Carrillo - o craque!
Em resposta ao tópico:
O estranho caso do Carrillo
Não faz gol
Não dá assistência
Não faz infiltrações
Marca muito mal
Mas dá caneta, lançamento de trivela, e é estiloso.
Fiel Meu Timão: É CRAQUE PAI