x
Fórum do Corinthians

É Só no Corinthians que um palmeirense é membro do conselho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 8.606º

Marcelo 276 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2025 às 16:14
Por Marcelo Ribeiro (@marcelo-ribeiro5)

Em qualquer clube do mundo o cara seria expulso do clube.

Mas aqui todo mundo finge que não vê, que não sabe e ninguém faz nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 22/05/2025 às 16:26

E as Organizadas todas caladas.

Indo para o ralo uma proposta da Adidas;

Do estacionamento e Bares;

Fiel Torcedor;

Em resumo: No Corinthians só se preocupam em ocupar a cadeira de presidente e um derrubar o outro.

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.928 posts

@gustavo.vaz2 em 22/05/2025 às 17:15

No Palmeiras também deve ter algum.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

@guti420 em 23/05/2025 às 11:23

É o cumulo, e o pior é que Corinthianos com mídia sequer tocam nesse assunto..naquele clubinho social, todos se corrompem, a hora que vêem a grana, esquecem o melhor para o clube do nosso coração. SALVEM O Corinthians!

Foto do perfil de Diogenes Lima

Diogenes 7 posts

@diogenes-lima em 22/05/2025 às 21:52

E quem é esse membro palmeirense?

Foto do perfil de Animes Em Geral

Ranking: 3.684º

Animes 960 posts

@animes.em.geral em 22/05/2025 às 21:49

Deveriam invadir aquela sic e expulsar aquele palmeirense do clube.

Foto do perfil de Coringão 84

Ranking: 3.617º

Coringão 977 posts

@coringao-84 em 22/05/2025 às 19:07

O clube social está cheio de torcedores de outros clubes. Várias famílias que moram próximo e se associam para ter um lazer.

Errado é permitir que meia dúzia de sócios comandem o futebol do clube que tem mais de 30 milhões de torcedores. Por isso, a SAF é essencial. Antes que me xinguem, a SAF nada mais é que o desmembramento do clube associativo do futebol...Não precisa se vender, nem receber 1 real.

Desta forma, podemos contratar um CEO para comandar o futebol do clube, sem interferências de conselheiros e esquemas ocultos. O ponto é...os conselheiros aprovariam e perderiam esse 'poder'?

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.836 posts

@fabio.franco3 em 22/05/2025 às 17:23

Ele está infiltrado para arrebentar com o clube e está tendo sucesso na missão.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 22/05/2025 às 16:38

Se for competente e procurar o melhor para o clube não teria problema. Mas será que ele é isento e o clubismo não interfere, essa é a questão.