Luis Guedes
Se for competente e procurar o melhor para o clube não teria problema. Mas será que ele é isento e o clubismo não interfere, essa é a questão.
em Bate-Papo da Torcida > É Só no Corinthians que um palmeirense é membro do conselho
Em resposta ao tópico:
Em qualquer clube do mundo o cara seria expulso do clube.
Mas aqui todo mundo finge que não vê, que não sabe e ninguém faz nada.