J@a Corinthians
E as Organizadas todas caladas.
Indo para o ralo uma proposta da Adidas;
Do estacionamento e Bares;
Fiel Torcedor;
Em resumo: No Corinthians só se preocupam em ocupar a cadeira de presidente e um derrubar o outro.
em Bate-Papo da Torcida > É Só no Corinthians que um palmeirense é membro do conselho
Em resposta ao tópico:
Em qualquer clube do mundo o cara seria expulso do clube.
Mas aqui todo mundo finge que não vê, que não sabe e ninguém faz nada.









