x
Fórum do Corinthians

Qualquer crítica ao trabalho do Dorival no momento é totalmente fora da realidade

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Coringao

Ranking: 6.954º

Coringao 394 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2025 às 12:05
Por Coringao sempre (@micael-costa-lima)

Dorival teve tempo pra nada ainda, a cobrança tem que ser feita com força após a volta da parada para o mundial.

Time vai ter

30 dias pra treinar

30 dias pra trazer um novo zagueiro.

30 dias pra por a casa em ordem.

30 dias pra recuperar jogador

Se após isso o time voltar uma sic, ai esquece.

Fora Dorival

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Eri Do Carmo

Ranking: 2.278º

Eri 1.667 posts

@erisccp em 12/05/2025 às 12:14

Se eu bem conheço o Corinthians, é bem capaz de o clube dar uns 15 dias de folga para os jogadores. Daí, quando retornarem, a maior parte dos dias que restam será para recuperar a forma física dos jogadores...

Não duvido duvido nada que será bem por aí!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kero Kero Fiel

Kero 155 posts

@kero.kero em 12/05/2025 às 18:33

Ainda acho que falta psicológico pros jogadores, a zaga bate cabeça demais, lances bobos que em vez de um chutão pra frente, entrega para o adversário que rouba a bola ali perto da área com o time saindo, zaga desarrumada leva o gol... Todo jogo é isso ou bola nas costas dos laterais em cruzamentos...

Erros bobos de posicionamento, que fica evidente a falta de noção do jogador porque qualquer técnico vai orientar isso.

Falta zagueiro, falta um meia bom pra jogar junto com o garro, falta pontas de qualidade pois não temos... Falta goleiro pra ser reserva do Hugo, hoje não temos reserva dele... E por ai vai.

Acho que o problema do time são os jogadores mesmo, Dorival sempre venceu por onde passou e fez bons trabalhos.

Foto do perfil de Luciano Leo Alves Ferreira

Ranking: 1.125º

Luciano 3.262 posts

@leo1977 em 12/05/2025 às 16:28

Fora da realidade é o time que ele tem escalado pra jogar e as substituições que vem fazendo. Delírio coletivo achar que o Dorival é técnico de primeira prateleira...Ele é técnico de Ceáras da vida e sempre foi apenas isso.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 12/05/2025 às 16:08

Como fora da realidade?

O cara não sabe o básico?

Vindo da seleção?

Salário milionario?

Vai passar esse pano em outro salão

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 12/05/2025 às 15:01

Escala errado, inventa posição pra jogador, acredita que Bidon é meia armador, que Maycon é primeiro volante, Raniele segundo, que Romero jogador de futebol, não consegue melhorar minimamente o sistema defensivo.

Tenho dúvidas se essa parada vai fazer ele se desapegar dessas convicções ridículas dele.

Publicidade

Foto do perfil de Marcio De Andrade Silva

Ranking: 6.494º

Marcio 441 posts

@kikoandrade em 12/05/2025 às 15:00

Mas o time não era bom e quem estava atrapalhando era o técnico que escalava errado e errava nas substituições?

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.099 posts

@bregas em 12/05/2025 às 13:07

Enquanto as mutretas administrativas não forem resolvidas o desempenho em campo continuará um lixo.

Foto do perfil de Jorge Cesar Zuardi Sae

Ranking: 1.169º

Jorge 3.153 posts

@jorgesae em 12/05/2025 às 12:37

Com certeza! Mais ele tá escalando muito mau!