Deixe seu comentário
Melhor resposta
@erisccp em 12/05/2025 às 12:14
Se eu bem conheço o Corinthians, é bem capaz de o clube dar uns 15 dias de folga para os jogadores. Daí, quando retornarem, a maior parte dos dias que restam será para recuperar a forma física dos jogadores...
Não duvido duvido nada que será bem por aí!
Publicidade
Últimas respostas
@kero.kero em 12/05/2025 às 18:33
Ainda acho que falta psicológico pros jogadores, a zaga bate cabeça demais, lances bobos que em vez de um chutão pra frente, entrega para o adversário que rouba a bola ali perto da área com o time saindo, zaga desarrumada leva o gol... Todo jogo é isso ou bola nas costas dos laterais em cruzamentos...
Erros bobos de posicionamento, que fica evidente a falta de noção do jogador porque qualquer técnico vai orientar isso.
Falta zagueiro, falta um meia bom pra jogar junto com o garro, falta pontas de qualidade pois não temos... Falta goleiro pra ser reserva do Hugo, hoje não temos reserva dele... E por ai vai.
Acho que o problema do time são os jogadores mesmo, Dorival sempre venceu por onde passou e fez bons trabalhos.
@leo1977 em 12/05/2025 às 16:28
Fora da realidade é o time que ele tem escalado pra jogar e as substituições que vem fazendo. Delírio coletivo achar que o Dorival é técnico de primeira prateleira...Ele é técnico de Ceáras da vida e sempre foi apenas isso.
@xandaopolemico em 12/05/2025 às 16:08
Como fora da realidade?
O cara não sabe o básico?
Vindo da seleção?
Salário milionario?
Vai passar esse pano em outro salão
@nilton.lahn em 12/05/2025 às 15:01
Escala errado, inventa posição pra jogador, acredita que Bidon é meia armador, que Maycon é primeiro volante, Raniele segundo, que Romero jogador de futebol, não consegue melhorar minimamente o sistema defensivo.
Tenho dúvidas se essa parada vai fazer ele se desapegar dessas convicções ridículas dele.
Publicidade
@kikoandrade em 12/05/2025 às 15:00
Mas o time não era bom e quem estava atrapalhando era o técnico que escalava errado e errava nas substituições?
@bregas em 12/05/2025 às 13:07
Enquanto as mutretas administrativas não forem resolvidas o desempenho em campo continuará um lixo.
@jorgesae em 12/05/2025 às 12:37
Com certeza! Mais ele tá escalando muito mau!