Eri Carmo
Se eu bem conheço o Corinthians, é bem capaz de o clube dar uns 15 dias de folga para os jogadores. Daí, quando retornarem, a maior parte dos dias que restam será para recuperar a forma física dos jogadores...
Não duvido duvido nada que será bem por aí!
em Bate-Papo da Torcida > Qualquer crítica ao trabalho do Dorival no momento é totalmente fora...
Em resposta ao tópico:
Dorival teve tempo pra nada ainda, a cobrança tem que ser feita com força após a volta da parada para o mundial.
Time vai ter
30 dias pra treinar
30 dias pra trazer um novo zagueiro.
30 dias pra por a casa em ordem.
30 dias pra recuperar jogador
Se após isso o time voltar uma sic, ai esquece.
Fora Dorival


