Kero Fiel
Ainda acho que falta psicológico pros jogadores, a zaga bate cabeça demais, lances bobos que em vez de um chutão pra frente, entrega para o adversário que rouba a bola ali perto da área com o time saindo, zaga desarrumada leva o gol... Todo jogo é isso ou bola nas costas dos laterais em cruzamentos...
Erros bobos de posicionamento, que fica evidente a falta de noção do jogador porque qualquer técnico vai orientar isso.
Falta zagueiro, falta um meia bom pra jogar junto com o garro, falta pontas de qualidade pois não temos... Falta goleiro pra ser reserva do Hugo, hoje não temos reserva dele... E por ai vai.
Acho que o problema do time são os jogadores mesmo, Dorival sempre venceu por onde passou e fez bons trabalhos.
em Bate-Papo da Torcida > Qualquer crítica ao trabalho do Dorival no momento é totalmente fora...
Em resposta ao tópico:
Dorival teve tempo pra nada ainda, a cobrança tem que ser feita com força após a volta da parada para o mundial.
Time vai ter
30 dias pra treinar
30 dias pra trazer um novo zagueiro.
30 dias pra por a casa em ordem.
30 dias pra recuperar jogador
Se após isso o time voltar uma sic, ai esquece.
Fora Dorival