x
Fórum do Corinthians

Parmera vai ganhar tudo dnv. Infelizmente

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 5.345º

Bruno 591 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2025 às 19:31
Por Bruno Rodrigues (@bruno.rodrigues136)

Mas aq o importante é que ganhamos o paulistinha ne. Teve torcedor chorando no estádio kkkkkk. Namoral o Corinthians acabou. Viramos time pequeno com uma torcida de Qi bem abaixo de zero.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Souza Lima

Ranking: 2.409º

Marcelo 1.576 posts

@marcelo.souza.lima em 11/05/2025 às 19:45

Qie.post mais ridículo!Vc é o reflexo de boa parte da torcida desse fórum!Quer dizer que ganhamos um título em cima do nosso maior rival, da forma.que foi e vem um emocionado feito você desprezar o título...De boas irmão, vai torcer pra outro time, vai comprar camisa de time europeu, vai acompanhar a imprensa anti que fala que passar de fase numa Libertadores é mais importante que ganhar um paulista!Vc jamais poderá ser chamado de fiel torcedor

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 11/05/2025 às 19:45

O certo era perder o Paulista para o Parmera, aí sim ficava bom. Cada coisa...kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Areia Mijada

Ranking: 2.780º

Areia 1.334 posts

@areia-mijada1 em 12/05/2025 às 04:11

Que POST de babaca do car@lh0!

Foto do perfil de Jó Aline

Ranking: 6.659º

420 posts

@jo.aline1 em 12/05/2025 às 01:22

Vou comemorar não, vou chorar? Se liga seu anti.

Foto do perfil de Márlon

Ranking: 1.671º

Márlon 2.237 posts

@marlon.thome em 11/05/2025 às 22:53

Em primeiro, tudo não pq o paulista não ganharam.

Em segundo, diz isso pq eles ganharam hoje com um gol aos 51 do segundo tempo?

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 600º

Rocky 5.397 posts

@rodrigo-varandas em 11/05/2025 às 22:47

Que a torcida é jumenta, isso é fato. No Brasil disparada a pior nesse quesito.

Agora menosprezar um título ganho em cima dos imundos? Para né irmão.

Isso dói neles até agora, até no futebol de botão temos que passar o carro neles.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 1.624º

Carlos 2.297 posts

@carlos.eduardo476 em 11/05/2025 às 22:20

Aee moderação, vocês adoram punir as pessoas e não punem esses antis de sic?

Bando de chorão

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 1.624º

Carlos 2.297 posts

@carlos.eduardo476 em 11/05/2025 às 22:18

Aliás se eu encontro um babaca igual você lá, comemoraria o título chorando e chutando seu rabo seu sic de sic, cuzao do sic, porco inrustido, seu sic, sua mãe está dandosicpara o quarteirão inteiro seu sic, bebedor de esperma, Nutella do sic, imbecil

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 1.624º

Carlos 2.297 posts

@carlos.eduardo476 em 11/05/2025 às 22:16

Eu chorei pra sic no estádio, sic se era um paulistinha como você diz, ganhamos do nosso inimigo, torcedor que não entende isso não passa de um sic que vive vendo Champions e jogando play cinco, você não passa de um babaca

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 11/05/2025 às 19:59

Um verdadeiro torcedor do Corinthians nunca pode ficar admitindo isso.

Como diria o Mestre: você é fraco de espírito.