Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.souza.lima em 11/05/2025 às 19:45
Qie.post mais ridículo!Vc é o reflexo de boa parte da torcida desse fórum!Quer dizer que ganhamos um título em cima do nosso maior rival, da forma.que foi e vem um emocionado feito você desprezar o título...De boas irmão, vai torcer pra outro time, vai comprar camisa de time europeu, vai acompanhar a imprensa anti que fala que passar de fase numa Libertadores é mais importante que ganhar um paulista!Vc jamais poderá ser chamado de fiel torcedor
@caio.cesarjn em 11/05/2025 às 19:45
O certo era perder o Paulista para o Parmera, aí sim ficava bom. Cada coisa...kkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@areia-mijada1 em 12/05/2025 às 04:11
Que POST de babaca do car@lh0!
@jo.aline1 em 12/05/2025 às 01:22
Vou comemorar não, vou chorar? Se liga seu anti.
@marlon.thome em 11/05/2025 às 22:53
Em primeiro, tudo não pq o paulista não ganharam.
Em segundo, diz isso pq eles ganharam hoje com um gol aos 51 do segundo tempo?
@rodrigo-varandas em 11/05/2025 às 22:47
Que a torcida é jumenta, isso é fato. No Brasil disparada a pior nesse quesito.
Agora menosprezar um título ganho em cima dos imundos? Para né irmão.
Isso dói neles até agora, até no futebol de botão temos que passar o carro neles.
Publicidade
@carlos.eduardo476 em 11/05/2025 às 22:20
Aee moderação, vocês adoram punir as pessoas e não punem esses antis de sic?
Bando de chorão
@carlos.eduardo476 em 11/05/2025 às 22:18
Aliás se eu encontro um babaca igual você lá, comemoraria o título chorando e chutando seu rabo seu sic de sic, cuzao do sic, porco inrustido, seu sic, sua mãe está dandosicpara o quarteirão inteiro seu sic, bebedor de esperma, Nutella do sic, imbecil
@carlos.eduardo476 em 11/05/2025 às 22:16
Eu chorei pra sic no estádio, sic se era um paulistinha como você diz, ganhamos do nosso inimigo, torcedor que não entende isso não passa de um sic que vive vendo Champions e jogando play cinco, você não passa de um babaca
@tony-mirmax em 11/05/2025 às 19:59
Um verdadeiro torcedor do Corinthians nunca pode ficar admitindo isso.
Como diria o Mestre: você é fraco de espírito.