Rocky
Que a torcida é jumenta, isso é fato. No Brasil disparada a pior nesse quesito.
Agora menosprezar um título ganho em cima dos imundos? Para né irmão.
Isso dói neles até agora, até no futebol de botão temos que passar o carro neles.
em Bate-Papo da Torcida > Parmera vai ganhar tudo dnv. Infelizmente
Em resposta ao tópico:
Mas aq o importante é que ganhamos o paulistinha ne. Teve torcedor chorando no estádio kkkkkk. Namoral o Corinthians acabou. Viramos time pequeno com uma torcida de Qi bem abaixo de zero.
