Carlos Eduardo
Aliás se eu encontro um babaca igual você lá, comemoraria o título chorando e chutando seu rabo seu sic de sic, cuzao do sic, porco inrustido, seu sic, sua mãe está dandosicpara o quarteirão inteiro seu sic, bebedor de esperma, Nutella do sic, imbecil
em Bate-Papo da Torcida > Parmera vai ganhar tudo dnv. Infelizmente
Em resposta ao tópico:
Mas aq o importante é que ganhamos o paulistinha ne. Teve torcedor chorando no estádio kkkkkk. Namoral o Corinthians acabou. Viramos time pequeno com uma torcida de Qi bem abaixo de zero.