Carlos Eduardo
Eu chorei pra sic no estádio, sic se era um paulistinha como você diz, ganhamos do nosso inimigo, torcedor que não entende isso não passa de um sic que vive vendo Champions e jogando play cinco, você não passa de um babaca
em Bate-Papo da Torcida > Parmera vai ganhar tudo dnv. Infelizmente
Em resposta ao tópico:
Mas aq o importante é que ganhamos o paulistinha ne. Teve torcedor chorando no estádio kkkkkk. Namoral o Corinthians acabou. Viramos time pequeno com uma torcida de Qi bem abaixo de zero.