Carlos Eduardo
Aee moderação, vocês adoram punir as pessoas e não punem esses antis de sic?
Bando de chorão
em Bate-Papo da Torcida > Parmera vai ganhar tudo dnv. Infelizmente
Em resposta ao tópico:
Mas aq o importante é que ganhamos o paulistinha ne. Teve torcedor chorando no estádio kkkkkk. Namoral o Corinthians acabou. Viramos time pequeno com uma torcida de Qi bem abaixo de zero.