x
Fórum do Corinthians

Desculpe família diaz mas!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Nicola

Ranking: 831º

Nicola 4.217 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2025 às 17:07
Por Nicola Soares (@nicola.soares1)

Vimos desta vez com o novo treinador Dorival.

Totalmente diferente jogamos com a vantagem de um jogador a mais, não deu outra vitória depois de estar perdendo virou o jogo e criamos outros gols que foram anulados. Já com família Diaz jamais vencemos esse tipo de vantagem. Por isso tai a diferença.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ediceu Almeida

Ranking: 7.749º

Ediceu 331 posts

@ediceu.almeida em 04/05/2025 às 17:21

Não tem comparação, família Dias é trabalho de pressão para fugir de rebaixamento apenas.

Eles não tem variações táticas, os resultados são mais por qualidade de alguns jogadores do que o esquema tático.

Ramon e Emíliano não tem rápida leitura de jogo para fazer mudanças táticas e além do mais os times não conseguem manter o ritmo de jogo por que os preparadores físicos são fracos também.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 05/05/2025 às 00:59

Com todos os erros da família Diaz, eles nos tiraram da zona de rebaixamento e ganharam um título em cima do nosso maior rival. Dorival começa muito bem, mas para ser comparado com Ramon, precisa ganhar títulos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 10/05/2025 às 14:32

Isto é verdade

Foto do perfil de Breno Cordeiro

Ranking: 6.418º

Breno 449 posts

@breno-cordeiro em 06/05/2025 às 15:32

Mesmo antes da expulsão, Corinthians voltou outro no segundo tempo. Tirou Hugo e colocou Bidu, ali foi muito importante. Sequer acho Bidu péssimo marcador, ao menos ele não volta trotando e fica olhando para o nada no meio da partida. Voltando ao jogo: a gente ganharia de toda forma, mesmo sem expulsão. Dorival já apresenta ser um técnico sensato e não fica no erro eternamente. Testou Hugo, não deu? Tira!

Carrillo não estava rendendo fechando pelo meio? Abre totalmente pra direita e triangulação com MatheusGOD e Dale!

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.855 posts

@roberto.dias4 em 06/05/2025 às 15:26

É verdade, mas demorou pra arrumar o time quando o Roger tirou o time de trás.

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 05/05/2025 às 07:17

Populou o meio, coisa que o Ramon teria colocado mais atacantes e tirado os jogadores do meio.

Tirou o Hugo no intervalo, Ramon não teria feito isso.

Inverteu o Martinez com o Raniele para arrumar o buraco no lado esquerdo, Não sei se o Ramon pensaria nisso.

Ramon tem sua história no Corinthians e vamos sempre lembrar das coisas positivas, mas que ele é limitado e falta repertório isso é fato.

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.834 posts

@fabio.franco3 em 05/05/2025 às 06:18

Kkkkkkkkkkkkkkkk fácil vida de um analista

Foto do perfil de Higor Queiroz

Ranking: 1.316º

Higor 2.810 posts

@higor.queiroz1 em 05/05/2025 às 03:24

Ressaltar também, Dorival não ganhou nada ainda.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 04/05/2025 às 21:01

Que venham Títulos.