Breno Cordeiro
Mesmo antes da expulsão, Corinthians voltou outro no segundo tempo. Tirou Hugo e colocou Bidu, ali foi muito importante. Sequer acho Bidu péssimo marcador, ao menos ele não volta trotando e fica olhando para o nada no meio da partida. Voltando ao jogo: a gente ganharia de toda forma, mesmo sem expulsão. Dorival já apresenta ser um técnico sensato e não fica no erro eternamente. Testou Hugo, não deu? Tira!
Carrillo não estava rendendo fechando pelo meio? Abre totalmente pra direita e triangulação com MatheusGOD e Dale!
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe família diaz mas!
Em resposta ao tópico:
Vimos desta vez com o novo treinador Dorival.
Totalmente diferente jogamos com a vantagem de um jogador a mais, não deu outra vitória depois de estar perdendo virou o jogo e criamos outros gols que foram anulados. Já com família Diaz jamais vencemos esse tipo de vantagem. Por isso tai a diferença.
