Piorpresidente História
Populou o meio, coisa que o Ramon teria colocado mais atacantes e tirado os jogadores do meio.
Tirou o Hugo no intervalo, Ramon não teria feito isso.
Inverteu o Martinez com o Raniele para arrumar o buraco no lado esquerdo, Não sei se o Ramon pensaria nisso.
Ramon tem sua história no Corinthians e vamos sempre lembrar das coisas positivas, mas que ele é limitado e falta repertório isso é fato.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe família diaz mas!
Em resposta ao tópico:
Vimos desta vez com o novo treinador Dorival.
Totalmente diferente jogamos com a vantagem de um jogador a mais, não deu outra vitória depois de estar perdendo virou o jogo e criamos outros gols que foram anulados. Já com família Diaz jamais vencemos esse tipo de vantagem. Por isso tai a diferença.


