Nicola Soares
Boa
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe família diaz mas!
Em citação ao post:
Populou o meio, coisa que o Ramon teria colocado mais atacantes e tirado os jogadores do meio.
Tirou o Hugo no intervalo, Ramon não teria feito isso.
Inverteu o Martinez com o Raniele para arrumar o buraco no lado esquerdo, Não sei se o Ramon pensaria nisso.
Ramon tem sua história no Corinthians e vamos sempre lembrar das coisas positivas, mas que ele é limitado e falta repertório isso é fato.