Ediceu Almeida
Não tem comparação, família Dias é trabalho de pressão para fugir de rebaixamento apenas.
Eles não tem variações táticas, os resultados são mais por qualidade de alguns jogadores do que o esquema tático.
Ramon e Emíliano não tem rápida leitura de jogo para fazer mudanças táticas e além do mais os times não conseguem manter o ritmo de jogo por que os preparadores físicos são fracos também.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe família diaz mas!
Em resposta ao tópico:
Vimos desta vez com o novo treinador Dorival.
Totalmente diferente jogamos com a vantagem de um jogador a mais, não deu outra vitória depois de estar perdendo virou o jogo e criamos outros gols que foram anulados. Já com família Diaz jamais vencemos esse tipo de vantagem. Por isso tai a diferença.










