x
Fórum do Corinthians

O que eu escalaria se fosse Dorival

Foto do perfil de Leal

Leal 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2025 às 07:49
Por Leal Fiel (@valdones.leal1)

O que eu escalaria se fosse Dorival

Esse seria o esquema que eu faria no Corinthians se fosse o Dorival. Considerando a falta de um meia, falta de criatividade ofensiva e a tristeza da zaga.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.197º

Zyon 3.078 posts

@zyon.domingos em 29/04/2025 às 08:47

O time vai marvar com 7 visto que os 3 da frente nessa formação pouvo ajudam.

Foto do perfil de Robson Silva

Ranking: 4.364º

Robson 771 posts

@robson-silva3 em 29/04/2025 às 08:25

Yuri é banco nesse momento, jogaria só com Memphis na frente

Foto do perfil de Leal Fiel

Leal 9 posts

@valdones.leal1 em 29/04/2025 às 08:22

Publicidade

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 29/04/2025 às 08:09

Hugo

Willian -- Veríssimo -- Gustavo Henrique -- Alexsander

Carrillo -- Garro -- Cuéllar

Marinho -- Memphis -- Michael

* Tira o (LD) Willian do Cruzeiro (troca no Ramalho)

* Cuéllar do Grêmio (manda o Ramalho)

* Marinho vem de graça

* Michael (quer jogar... Manda Coronado, Talles) qualquer destas carniças.

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 380º

Jorge 7.489 posts

@filhinho em 29/04/2025 às 07:55

Tirando o Tchoca eu gostei.

Foto do perfil de Leal Fiel

Leal 9 posts

@valdones.leal1 em 29/04/2025 às 07:49

Para defender

Para defender