Abner Rogerio
Hugo
Willian -- Veríssimo -- Gustavo Henrique -- Alexsander
Carrillo -- Garro -- Cuéllar
Marinho -- Memphis -- Michael
* Tira o (LD) Willian do Cruzeiro (troca no Ramalho)
* Cuéllar do Grêmio (manda o Ramalho)
* Marinho vem de graça
* Michael (quer jogar... Manda Coronado, Talles) qualquer destas carniças.
em Bate-Papo da Torcida > O que eu escalaria se fosse Dorival
Em resposta ao tópico:
Esse seria o esquema que eu faria no Corinthians se fosse o Dorival. Considerando a falta de um meia, falta de criatividade ofensiva e a tristeza da zaga.




