Deixe seu comentário
Melhores respostas
@oliveira95 em 09/04/2025 às 15:36
'Maior estrangeiro da história do Corinthians'.
O cara manda uma dessa simplesmente um dia depois de prestarmos homenagem junto ao América de Cali ao saudoso Freddy Rincón.
Publicidade
Últimas respostas
@alex-santos9 em 09/04/2025 às 17:33
1-Em 2024 Romero só foi se tornar reserva de fato com a chegada do Menphis no fim do ano(graças a Deus, se dependesse do paraguaio jamais teríamos aquela sequencia invicta), e mesmo após isso, até hoje ainda joga muitos jogos como titular, ano passado das 46 partidas em que jogou 35 como titular, fora as outras em que foi a primeira opção no banco de reserva, então ele não completamente reserva.
2-No Brasileiro, competição essa em que o time realmente tinha dificuldades, teve 5 gols, um a mais que o Caca que é zagueiro.
Enfim, números solitários não quer dizer nada, podemos dizer que ele ajudou? Sim, assim como atrapalhou, como por exemplo naquela saudosa batida de pênalti desplicente contra o Botafogo com o time brigando pra não cair, agora vindo para o presente, com a ausência do Garro ele vem sendo titular recorrentemente e desde da partida contra Mirassol e Guarani acumula atuações sofríveis e desastrosas, onde sempre é um a menos em campo.Emfim, ele ser chamado de 'maior estrangeiro da historia' mostra o fundo do poço que o clube chegou, Gamarra, Rincon e até o Guerrero choram ao ver uma frase dessas.
@cleverson.keller em 09/04/2025 às 17:11
Achamos a namorada do Romero
@carlos.augusto66 em 09/04/2025 às 16:04
Romero é fraco mas é util, se fosse tão bom assim outros times teriam vindo atrás, afinal teve ótimos números em 24 neh
@filipe-silva5 em 09/04/2025 às 15:32
'Virou moda na internet ser contra o maior estrangeiro da história do Corinthians'
A piada já começa com essa frase ridícula que nem deve ser levada a sério kkkkkk...
A respeito das participações em gols, contra quem? Valendo o quê? Romero tem muito mais minutagem de jogo que qualquer reserva e a razão disso é o elenco fraco e a preferência do gagá por estrangeiros.
Quase uma década de pipocadas em Copas, números muito baixos pra um atacante em relação ao número de jogos.
@gabriel-morais-alves em 09/04/2025 às 15:25
Por isso gastamos 12 milhopes por ano só com um jogador horrível e reserva. Pq tem gente que nem você (dentro do clube) que acha isso plausivel