x
Fórum do Corinthians

Um desafio aos anti-Romero

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 5.314º

Lucas 596 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2025 às 15:19
Por Lucas Freiria (@lucas.freiria)

Virou moda na internet ser contra o maior estrangeiro da história do Corinthians.

Dito isso, eu desafio vocês, valendo um pix de 2 mil reais para o primeiro que achar. É só encontrar um jogador reserva em 2024 atuando no Brasil que tenha tido mais participações em gols em 2024 do que Angel Rodrigo Romero Villamayor. Dado que vocês consideram ele um inútil que nem serve pra compor elenco, deve ser fácil de achar, né?

Essa era da internet cria alguns efeitos manada inexplicáveis. O ódio visceral que vocês criaram do Romero é um exemplo disso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 09/04/2025 às 15:36

'Maior estrangeiro da história do Corinthians'.

O cara manda uma dessa simplesmente um dia depois de prestarmos homenagem junto ao América de Cali ao saudoso Freddy Rincón.

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 538º

Marselo 5.785 posts

@paulo-gabriel1 em 09/04/2025 às 15:31

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 09/04/2025 às 17:33

1-Em 2024 Romero só foi se tornar reserva de fato com a chegada do Menphis no fim do ano(graças a Deus, se dependesse do paraguaio jamais teríamos aquela sequencia invicta), e mesmo após isso, até hoje ainda joga muitos jogos como titular, ano passado das 46 partidas em que jogou 35 como titular, fora as outras em que foi a primeira opção no banco de reserva, então ele não completamente reserva.

2-No Brasileiro, competição essa em que o time realmente tinha dificuldades, teve 5 gols, um a mais que o Caca que é zagueiro.

Enfim, números solitários não quer dizer nada, podemos dizer que ele ajudou? Sim, assim como atrapalhou, como por exemplo naquela saudosa batida de pênalti desplicente contra o Botafogo com o time brigando pra não cair, agora vindo para o presente, com a ausência do Garro ele vem sendo titular recorrentemente e desde da partida contra Mirassol e Guarani acumula atuações sofríveis e desastrosas, onde sempre é um a menos em campo.Emfim, ele ser chamado de 'maior estrangeiro da historia' mostra o fundo do poço que o clube chegou, Gamarra, Rincon e até o Guerrero choram ao ver uma frase dessas.

Foto do perfil de Cleverson Keller

Ranking: 2.326º

Cleverson 1.636 posts

@cleverson.keller em 09/04/2025 às 17:11

Achamos a namorada do Romero

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.649 posts

@carlos.augusto66 em 09/04/2025 às 16:04

Romero é fraco mas é util, se fosse tão bom assim outros times teriam vindo atrás, afinal teve ótimos números em 24 neh

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 421º

Filipe 6.924 posts

@filipe-silva5 em 09/04/2025 às 15:32

'Virou moda na internet ser contra o maior estrangeiro da história do Corinthians'

A piada já começa com essa frase ridícula que nem deve ser levada a sério kkkkkk...

A respeito das participações em gols, contra quem? Valendo o quê? Romero tem muito mais minutagem de jogo que qualquer reserva e a razão disso é o elenco fraco e a preferência do gagá por estrangeiros.

Quase uma década de pipocadas em Copas, números muito baixos pra um atacante em relação ao número de jogos.

Foto do perfil de Gabriel Morais Alves

Ranking: 1.862º

Gabriel 2.031 posts

@gabriel-morais-alves em 09/04/2025 às 15:25

Por isso gastamos 12 milhopes por ano só com um jogador horrível e reserva. Pq tem gente que nem você (dentro do clube) que acha isso plausivel