Filipe Silva
'Virou moda na internet ser contra o maior estrangeiro da história do Corinthians'
A piada já começa com essa frase ridícula que nem deve ser levada a sério kkkkkk...
A respeito das participações em gols, contra quem? Valendo o quê? Romero tem muito mais minutagem de jogo que qualquer reserva e a razão disso é o elenco fraco e a preferência do gagá por estrangeiros.
Quase uma década de pipocadas em Copas, números muito baixos pra um atacante em relação ao número de jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Um desafio aos anti-Romero
Em resposta ao tópico:
Virou moda na internet ser contra o maior estrangeiro da história do Corinthians.
Dito isso, eu desafio vocês, valendo um pix de 2 mil reais para o primeiro que achar. É só encontrar um jogador reserva em 2024 atuando no Brasil que tenha tido mais participações em gols em 2024 do que Angel Rodrigo Romero Villamayor. Dado que vocês consideram ele um inútil que nem serve pra compor elenco, deve ser fácil de achar, né?
Essa era da internet cria alguns efeitos manada inexplicáveis. O ódio visceral que vocês criaram do Romero é um exemplo disso.
