Alex Santos
1-Em 2024 Romero só foi se tornar reserva de fato com a chegada do Menphis no fim do ano(graças a Deus, se dependesse do paraguaio jamais teríamos aquela sequencia invicta), e mesmo após isso, até hoje ainda joga muitos jogos como titular, ano passado das 46 partidas em que jogou 35 como titular, fora as outras em que foi a primeira opção no banco de reserva, então ele não completamente reserva.
2-No Brasileiro, competição essa em que o time realmente tinha dificuldades, teve 5 gols, um a mais que o Caca que é zagueiro.
Enfim, números solitários não quer dizer nada, podemos dizer que ele ajudou? Sim, assim como atrapalhou, como por exemplo naquela saudosa batida de pênalti desplicente contra o Botafogo com o time brigando pra não cair, agora vindo para o presente, com a ausência do Garro ele vem sendo titular recorrentemente e desde da partida contra Mirassol e Guarani acumula atuações sofríveis e desastrosas, onde sempre é um a menos em campo.Emfim, ele ser chamado de 'maior estrangeiro da historia' mostra o fundo do poço que o clube chegou, Gamarra, Rincon e até o Guerrero choram ao ver uma frase dessas.
em Bate-Papo da Torcida > Um desafio aos anti-Romero
Em resposta ao tópico:
Virou moda na internet ser contra o maior estrangeiro da história do Corinthians.
Dito isso, eu desafio vocês, valendo um pix de 2 mil reais para o primeiro que achar. É só encontrar um jogador reserva em 2024 atuando no Brasil que tenha tido mais participações em gols em 2024 do que Angel Rodrigo Romero Villamayor. Dado que vocês consideram ele um inútil que nem serve pra compor elenco, deve ser fácil de achar, né?
Essa era da internet cria alguns efeitos manada inexplicáveis. O ódio visceral que vocês criaram do Romero é um exemplo disso.