Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.alexandrin em 03/04/2025 às 22:11
Aqui o torcedor comemora empate com o bahia fora de casa, com um a mais o segundo tempo inteiro
@murilo-speed em 03/04/2025 às 22:06
Pse, é incrível como o Corinthians só contrata técnico fracassado e paneleiro
Publicidade
Últimas respostas
@higor.queiroz1 em 05/04/2025 às 00:48
Oush que jogo você assistiu? Flamengo jogou horrível como vem jogando quase todas partidas, aliás no Brasil tem ninguém jogando bola a mais que o outro, nivelado por baixo.
@rodrigo-varandas em 05/04/2025 às 00:25
Só temos romantizadores de fracassos aqui
@eder-alves1 em 04/04/2025 às 14:39
Que jogo você assistiu? Eu vi todo o primeiro tempo e parte do segundo e foi um jogo sofrível, achou um gol sabe-se lá como, quase deixaram um time que não acertava um passe empatar no final. Os comentaristas pós jogo destacaram a má atuação.
E assisti Bahia x Inter também, a pressão do Bahia foi maior do que contra nosso time reserva domingo no primeiro tempo. Inter empatou num lance aleatório de sorte também.
@hadibos em 04/04/2025 às 07:48
Teremos time e técnico quando tivermos credito, ainda vendemos o almoço para comprar a janta!
Publicidade
@ornelasthiago em 04/04/2025 às 07:42
Precisamos também de Jogadores! Como mudar a estratégia de Jogo sem peças? Coronado bixado? Temos que pensar nisso também! O Técnico realmente não ajuda, mas está sem muitas peças importantes. Quero ver o Flamengo sem Arrascaeta o Palmeiras sem Veiga por exemplo jogando como todos esperam! Nossos jogador de referência fora, o Goleiro titular fora! Temos que fazer essa leitura correta também.
@rafaelomoreira em 04/04/2025 às 07:28
Eu assisti ao jogo e posso afirmar com convicção:
1. Flamengo teve posse, mas NÃO AMASSOU jamais. Antes do gol, que foi um belo achado, não lembro de uma finalização perigosa.
2. Se olhar as páginas de esportes, majoritariamente destacam a má atuação.
3. Só não empatou, pois o outro time era péssimo. Mas péssimo, mesmo! Jogadores trombavam dentro da área com a bola e não faziam nada.
Só isso.
@robson.gualda em 04/04/2025 às 07:23
Difícil
@vinicius-oliveira9 em 03/04/2025 às 23:19
Problema Ramon é jogar da mesma maneira, mexer e escalar sempre mesmo