x
Fórum do Corinthians

Flamengo na liberta amassando o adversário fora

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.377º

Alex 2.713 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2025 às 22:01
Por Alex (@alex4)

Marcando em cima desde o primeiro minuto, só deu Flamengo, isso fora de casa. Palmeiras gmbem ganhou, São Paulo...

Quando vamos ter uma técnico nsse nível?

Ramon em casa tomando vários, p que p

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Alexandrino

Guilherme 102 posts

@guilherme.alexandrin em 03/04/2025 às 22:11

Aqui o torcedor comemora empate com o bahia fora de casa, com um a mais o segundo tempo inteiro

Foto do perfil de Sabio Sccp

Ranking: 1.428º

Sabio 2.609 posts

@murilo-speed em 03/04/2025 às 22:06

Pse, é incrível como o Corinthians só contrata técnico fracassado e paneleiro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Higor Queiroz

Ranking: 1.318º

Higor 2.810 posts

@higor.queiroz1 em 05/04/2025 às 00:48

Oush que jogo você assistiu? Flamengo jogou horrível como vem jogando quase todas partidas, aliás no Brasil tem ninguém jogando bola a mais que o outro, nivelado por baixo.

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 598º

Rocky 5.404 posts

@rodrigo-varandas em 05/04/2025 às 00:25

Só temos romantizadores de fracassos aqui

Foto do perfil de Eder Alves

Ranking: 5.671º

Eder 538 posts

@eder-alves1 em 04/04/2025 às 14:39

Que jogo você assistiu? Eu vi todo o primeiro tempo e parte do segundo e foi um jogo sofrível, achou um gol sabe-se lá como, quase deixaram um time que não acertava um passe empatar no final. Os comentaristas pós jogo destacaram a má atuação.

E assisti Bahia x Inter também, a pressão do Bahia foi maior do que contra nosso time reserva domingo no primeiro tempo. Inter empatou num lance aleatório de sorte também.

Foto do perfil de DilsÃo Barbosa

Dilsão 75 posts

@hadibos em 04/04/2025 às 07:48

Teremos time e técnico quando tivermos credito, ainda vendemos o almoço para comprar a janta!

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Henrique Ornelas Costa

Ranking: 3.551º

Thiago 999 posts

@ornelasthiago em 04/04/2025 às 07:42

Precisamos também de Jogadores! Como mudar a estratégia de Jogo sem peças? Coronado bixado? Temos que pensar nisso também! O Técnico realmente não ajuda, mas está sem muitas peças importantes. Quero ver o Flamengo sem Arrascaeta o Palmeiras sem Veiga por exemplo jogando como todos esperam! Nossos jogador de referência fora, o Goleiro titular fora! Temos que fazer essa leitura correta também.

Foto do perfil de Rafael De Oliveira Moreira

Rafael 41 posts

@rafaelomoreira em 04/04/2025 às 07:28

Eu assisti ao jogo e posso afirmar com convicção:

1. Flamengo teve posse, mas NÃO AMASSOU jamais. Antes do gol, que foi um belo achado, não lembro de uma finalização perigosa.

2. Se olhar as páginas de esportes, majoritariamente destacam a má atuação.

3. Só não empatou, pois o outro time era péssimo. Mas péssimo, mesmo! Jogadores trombavam dentro da área com a bola e não faziam nada.

Só isso.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 04/04/2025 às 07:23

Difícil

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 03/04/2025 às 23:19

Problema Ramon é jogar da mesma maneira, mexer e escalar sempre mesmo