Dilsão Barbosa
Teremos time e técnico quando tivermos credito, ainda vendemos o almoço para comprar a janta!
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo na liberta amassando o adversário fora
Em resposta ao tópico:
Marcando em cima desde o primeiro minuto, só deu Flamengo, isso fora de casa. Palmeiras gmbem ganhou, São Paulo...
Quando vamos ter uma técnico nsse nível?
Ramon em casa tomando vários, p que p
