Eder Alves
Que jogo você assistiu? Eu vi todo o primeiro tempo e parte do segundo e foi um jogo sofrível, achou um gol sabe-se lá como, quase deixaram um time que não acertava um passe empatar no final. Os comentaristas pós jogo destacaram a má atuação.
E assisti Bahia x Inter também, a pressão do Bahia foi maior do que contra nosso time reserva domingo no primeiro tempo. Inter empatou num lance aleatório de sorte também.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo na liberta amassando o adversário fora
Em resposta ao tópico:
Marcando em cima desde o primeiro minuto, só deu Flamengo, isso fora de casa. Palmeiras gmbem ganhou, São Paulo...
Quando vamos ter uma técnico nsse nível?
Ramon em casa tomando vários, p que p






