Rafael Moreira
Eu assisti ao jogo e posso afirmar com convicção:
1. Flamengo teve posse, mas NÃO AMASSOU jamais. Antes do gol, que foi um belo achado, não lembro de uma finalização perigosa.
2. Se olhar as páginas de esportes, majoritariamente destacam a má atuação.
3. Só não empatou, pois o outro time era péssimo. Mas péssimo, mesmo! Jogadores trombavam dentro da área com a bola e não faziam nada.
Só isso.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo na liberta amassando o adversário fora
Em resposta ao tópico:
Marcando em cima desde o primeiro minuto, só deu Flamengo, isso fora de casa. Palmeiras gmbem ganhou, São Paulo...
Quando vamos ter uma técnico nsse nível?
Ramon em casa tomando vários, p que p
