Sabio Sccp
Pse, é incrível como o Corinthians só contrata técnico fracassado e paneleiro
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo na liberta amassando o adversário fora
Em resposta ao tópico:
Marcando em cima desde o primeiro minuto, só deu Flamengo, isso fora de casa. Palmeiras gmbem ganhou, São Paulo...
Quando vamos ter uma técnico nsse nível?
Ramon em casa tomando vários, p que p











