Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcaotimao em 01/04/2025 às 22:52
Duilio briga com Roberto de Andrade fácil
Publicidade
Últimas respostas
@alexandre-pato-crack em 03/04/2025 às 08:01
Vocês são muito ingênuos
Duílio e os demais presidentes eram apenas capachos do Andrés.
Só faziam o que ele mandava.
O cara arrancou toda grana que conseguiu do clube e no final colocou o Duílio pra esconder os vestígios.
@danilo.daiane em 03/04/2025 às 07:08
Ainda esses malditos conselheiros vão torna-lo vitalício...
@paulo-silva21 em 02/04/2025 às 13:48
Ele estava 'sanando as dívidas' segundo suas palavras eheheeh
@simone-biondi-altafi em 02/04/2025 às 13:38
Não se esqueça do chefe. Pra mim, foi ainda pior, a disputa é boa. Mas como o ex poderoso chefâo era quem mandava em tudo, então... Fico com ele (nem gosto de mencionar o nome). Acabaram com o Corinthians.
Publicidade
@zighfryd em 02/04/2025 às 13:26
Andrés o líder da gang.
@carlosmg em 02/04/2025 às 12:37
Todos da R&T!
@ruben-villanueva em 02/04/2025 às 12:06
Pau mandado do Andrés
@jose.carlos.silva14 em 02/04/2025 às 11:52
A minha dúvida é de saber quem foi pior Andrés Sanchez ou Duílio do bingo,