Marcos Gomes
Duilio briga com Roberto de Andrade fácil
em Bate-Papo da Torcida > Pior Presidente da História do Corinthians
Duilio briga com Roberto de Andrade fácil
em Bate-Papo da Torcida > Pior Presidente da História do Corinthians
@julia.posey em 02/04/2025 às 10:39
Os títulos mascaram a gestão mambembe do Roberto, responsável por instutuir a agiotagem dentro do Corinthians. Mas o Duílio não fica atrás. Ele era peça fundamental para jogarem a pá de cal no clube para ser vendido a preço de banana para o Kia e Bertolucci. O que teria acontecido agora de o André Negão vencesse a eleição
@boltimao em 02/04/2025 às 09:29
Tá de brincadeira né. 2 brasileiro o cara foi mal presidente? No único mandato? Não entendi
@guilherme.silva148 em 02/04/2025 às 05:55
Duilixo é o único que não ganhou nada na gestão dele.
Última resposta há 6 segundos por Mais um louco
404votos
Última resposta há 27 segundos por Antonio João Victor De Sousa Alves
4respostas
Criado há 2 minutos por SUPER CORINTHIANO
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Corintiano Nordeste
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Bruno Guidetti
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Iago Felipe
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 3 minutos por davi
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
3respostas