Julia Posey
Os títulos mascaram a gestão mambembe do Roberto, responsável por instutuir a agiotagem dentro do Corinthians. Mas o Duílio não fica atrás. Ele era peça fundamental para jogarem a pá de cal no clube para ser vendido a preço de banana para o Kia e Bertolucci. O que teria acontecido agora de o André Negão vencesse a eleição
em Bate-Papo da Torcida > Pior Presidente da História do Corinthians




