Simone Altafim
Não se esqueça do chefe. Pra mim, foi ainda pior, a disputa é boa. Mas como o ex poderoso chefâo era quem mandava em tudo, então... Fico com ele (nem gosto de mencionar o nome). Acabaram com o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Pior Presidente da História do Corinthians

