x
Fórum do Corinthians

Máfia da pontuação no fiel torcedor

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Weverton

Ranking: 7.177º

Weverton 375 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2025 às 12:55
Por Weverton damasceno dos santos (@weverton.damasceno.d)

Cheio de fiel torcedor vendemdo ingresso só pontuar, ao chega no jogo grande esses caras tem bastante pontos, mais não necessariamente foram a esses jogos, isso além de ser imoral é extremamente prejudicial ao clube, éssa uma das razões pra terem tão poucos associados...ansioso pra facial acabar com essa prática.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 1.908º

Victor 1.973 posts

@victor.hugo250 em 31/03/2025 às 15:31

Isso é muito comum no fiel torcedor, o pessoal compra e revende. Eu mesmo quando fui para São Paulo tive que comprar meu ingresso com um amigo de um colega que era fiel torcedor e comprou os ingressos para pontuar.

Foto do perfil de Juninho Azevedo

Ranking: 1.665º

Juninho 2.243 posts

@juninho.azevedo1 em 31/03/2025 às 14:37

Vai pontuar por atravessar a catraca? !

Se não o cara compra o jogo, pontua e não vai.

Vai cair o público presente.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 31/03/2025 às 13:56

é o único jeito de moralizar essa porcaria

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 31/03/2025 às 13:29

Augusto falou que fez b.o, teve cambistas de novo, será que fez mesmo?

Publicidade

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.384 posts

@henrique.garcia5 em 31/03/2025 às 13:22

Quer dizer que quem compra todos os ingressos e dá dinheiro para o clube sempre não pode ir nas finais só porque não conseguiu estar fisicamente 100% dos jogos?

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 31/03/2025 às 13:20

Nunca ninguém fez realmente um trabalho para acabar com isso

A sorte é que os clubes serão obrigados por lei a colocar o reconhecimento facial, só assim mesmo, porque se depender de nossos dirigentes nunca iria mudar

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 31/03/2025 às 13:08

Iria acabar no mesmo momento que colocar Facial que segundo foi falado o ex funcionário que denunciou essa máfia até acertou com a empresa que já fazia as catracas da arena, que iria renovar já com a facial, mas Melo rejeitou e mandou cara embora...

Agora vai nas entrevistas falar que fez monte de coisa pra acabar com cambismo, mas enquanto não colocar facial vai ser isso!

Quem trabalha na arena tem que pegar uma credencial e pra entrar pelo portão C, depois de passar por revista além da conferência da credencial passa pela Facial onde no mesmo momento aparece nome e a foto..

Caraca será que é tão difícil querer fazer isso na arena?

Ingresso com código QR com nome e foto, passando por uma máquina pra reconhecer a pessoa na sequência passar pela facial.

Caramba, apenas isso seria fim dessas coisas e o cara que tem pontos se compra ingresso e não vai no jogo simplesmente vai perder seu dinheiro!

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 31/03/2025 às 13:01

Reconhecimento facial urgente