All Colatra
Nunca ninguém fez realmente um trabalho para acabar com isso
A sorte é que os clubes serão obrigados por lei a colocar o reconhecimento facial, só assim mesmo, porque se depender de nossos dirigentes nunca iria mudar
em Bate-Papo da Torcida > Máfia da pontuação no fiel torcedor
Em resposta ao tópico:
Cheio de fiel torcedor vendemdo ingresso só pontuar, ao chega no jogo grande esses caras tem bastante pontos, mais não necessariamente foram a esses jogos, isso além de ser imoral é extremamente prejudicial ao clube, éssa uma das razões pra terem tão poucos associados...ansioso pra facial acabar com essa prática.