x
Fórum do Corinthians

Zagueiro rescinde com o Zenit. Oportunidade de mercado?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Elias

Ranking: 2.024º

Elias 1.874 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2025 às 15:32
Por Elias Souza Soares (@elias.souza.soares)

Zagueiro rescinde com o Zenit. Oportunidade de mercado?

A galera nos comentários tudo marcando o Augusto Melo pedindo a contratação, porém a janela fecha hoje...
Seria uma boa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 459º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 28/02/2025 às 15:50

+ 1 André ramalho da vida, n jogou bola em nenhum time grande brasileiro, jogou nos grandes ferroviaria e boa esporte, em time sem expressão em Portugal e depois se escondeu 4 anos na russia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.990 posts

@akumadafiel em 02/03/2025 às 12:05

Fica pedindo refugo de time pequeno da Europa não mano.

Olha o André Ramalho e o Charles aí pra te mostrar que esse tipo de contratação não vira.

Corinthians é time grande, não é clube pra esse tipo de jogador

Foto do perfil de Eduardo Ferreira

Ranking: 7.579º

Eduardo 343 posts

@eduardo-ferreira em 02/03/2025 às 09:24

Meu Deus... Cada POST de m...

Todo dia uma indicação de um pé de rato que galera do vídeo game, julga craque...

Esse é pior que Enzo já é Lorenzo.

Foto do perfil de Silvio Godoy

Ranking: 6.705º

Silvio 416 posts

@silvio-godoy em 02/03/2025 às 08:51

Como 2024 a zaga será ajustada com o retorno do Gustavo Henrique. Zagueiro das antigas. Joga simples. Não inventa. Não aparece. Mas a defesa fica instável. Sólida.

Foto do perfil de Rael Oliveira Almeida

Ranking: 7.474º

Rael 352 posts

@rael.oliveira.almeid em 02/03/2025 às 06:16

Com as bolas nos pés? Esse tem culhao

Publicidade

Foto do perfil de Diogo's Castro

Ranking: 5.508º

Diogo's 568 posts

@diogos-castro em 02/03/2025 às 02:54

Bom e melhor esperar pela próxima transferência para outro defensor porque quem joga no Zenit da Rússia são jogadores ruim mesmo!

Prefiro defensores como um Colombiano, Argentino ou um Paraguai que tem já jogou Libertadores ou SulAmérica nada do time da Europa porque vocês tem que entender quem joga na Europa não tem o mesmo rendimento e físico para jogar bola aqui no Brasil esse e meu pensamento para o Corinthians e cada pensa do jeito que quer!

Foto do perfil de Carlos

Carlos 21 posts

@carlos-eduardo54 em 02/03/2025 às 01:24

Presida presta um desserviço ao clube. Já não basta aquele auê todo de 'sonhar com Amazon e acordar com AppGás', agora fica recomendando jogador meia boca. Aí o cara chega e não joga nada, ele é o primeiro a criticar a diretoria.

Foto do perfil de Jeferson Barbosa Souza

Ranking: 4.280º

Jeferson 791 posts

@jeferson-barbosa-so1 em 02/03/2025 às 00:51

Nunca ouvi falar desse brother

E tenho certeza que quem está pedindo ele também não

Mas pra essa galera se joga na Europa e craque e vai deitar no futebol 'BR' (sempre o mesmo papo kkk)

Foto do perfil de Daniel Júnio

Ranking: 2.903º

Daniel 1.268 posts

@daniel.junio2 em 01/03/2025 às 22:07

Se for pra piorar, contratem agora!