Rael Almeida
Com as bolas nos pés? Esse tem culhao
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro rescinde com o Zenit. Oportunidade de mercado?
Em resposta ao tópico:
A galera nos comentários tudo marcando o Augusto Melo pedindo a contratação, porém a janela fecha hoje...
Seria uma boa?