Akuma Fiel
Fica pedindo refugo de time pequeno da Europa não mano.
Olha o André Ramalho e o Charles aí pra te mostrar que esse tipo de contratação não vira.
Corinthians é time grande, não é clube pra esse tipo de jogador
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro rescinde com o Zenit. Oportunidade de mercado?
Em resposta ao tópico:
A galera nos comentários tudo marcando o Augusto Melo pedindo a contratação, porém a janela fecha hoje...
Seria uma boa?