Diogo's Castro
Bom e melhor esperar pela próxima transferência para outro defensor porque quem joga no Zenit da Rússia são jogadores ruim mesmo!
Prefiro defensores como um Colombiano, Argentino ou um Paraguai que tem já jogou Libertadores ou SulAmérica nada do time da Europa porque vocês tem que entender quem joga na Europa não tem o mesmo rendimento e físico para jogar bola aqui no Brasil esse e meu pensamento para o Corinthians e cada pensa do jeito que quer!
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro rescinde com o Zenit. Oportunidade de mercado?
Em resposta ao tópico:
A galera nos comentários tudo marcando o Augusto Melo pedindo a contratação, porém a janela fecha hoje...
Seria uma boa?
