Eduardo Ferreira
Meu Deus... Cada POST de m...
Todo dia uma indicação de um pé de rato que galera do vídeo game, julga craque...
Esse é pior que Enzo já é Lorenzo.
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro rescinde com o Zenit. Oportunidade de mercado?
Em resposta ao tópico:
A galera nos comentários tudo marcando o Augusto Melo pedindo a contratação, porém a janela fecha hoje...
Seria uma boa?