x
Fórum do Corinthians

Arigato Kusaima Nihao Onichan

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 103º

Manoel 15.642 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 21:14
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Arigato Kusaima Nihao Onichan

A partir dessa semana eu sou Japonês, arigato Kusaima si Nihao Oni chan, vamos amassar esses brasileiros, vamos japaooooo! Arigato 🐈🐈🐈

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.588º

Leandro 719 posts

@leandro2001 em 24/06/2026 às 21:17

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.298 posts

@rotten-apple em 24/06/2026 às 22:03

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.487 posts

@lucasmoura2015 em 24/06/2026 às 21:51

Se cair para o Japão, pode encerrar as atividades.

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.175 posts

@chacal1984 em 24/06/2026 às 21:45

Se a Holanda bobear, pode trocar de lugar com o Japão kkkkk

Foto do perfil de Jhonny Alemão

Ranking: 1.133º

Jhonny 3.244 posts

@jhonny-jvap em 24/06/2026 às 21:41

Takakara Navara

Publicidade

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.175º

Azazel 3.122 posts

@azazel.zel em 24/06/2026 às 21:38

Nunca critiquei japon né

Nunca critiquei japon né

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 418º

Filipe 6.982 posts

@filipe-silva5 em 24/06/2026 às 21:19

Foto do perfil de Jaopdrn

Ranking: 5.033º

Jaopdrn 641 posts

@joao-pedro21 em 24/06/2026 às 21:18

Yokan ga suru. Tradução: estou com um bom pressentimento. Estou praticando pra amassar umas japa futuramente