Carlos
de São Paulo
Torcedor do site número: 986.913
cadastrado desde 27/12/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 11/05/2025 a 11/05/2025
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 31/03/2024 a 08/04/2024
Total de acessos
144 dias
Último acesso em 11/05/2025
Atividade de Carlos no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
21 Posts
81% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 11/05/2025 às 20h49
Carlos avalia 34.78% como positivo
8 curtidas enviadas x 15 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Carlos
Última interação no site em 02/03/2025 às 01h24
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Zagueiro rescinde com o Zenit. Oportunidade de mercado?"
há 1 ano
detalhes do postPresida presta um desserviço ao clube. Já não basta aquele auê todo de 'sonhar com Amazon e acordar com AppGás', agora fica recomendando jogador meia boca. Aí o cara chega e não joga nada, ele é o primeiro a criticar a diretoria.
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seja feliz comentando essa foto"
há 2 anos
detalhes do postCrime organizado ou formação de quadrilha, só escolher
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa imagem não ficou 1 hora em todas as tvs de programa esportivo"
há 2 anos
detalhes do postE de brinde, a legenda do suposto jornalista Alex Muller, fora da TV há anos e recém-contratado da Gazeta, a emissora que mais faz campanha contra o Corinthians e a atual gestão, também empregadora do Tiago Salazar.
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse portuga é pura enganação"
há 2 anos
detalhes do postVerdade.
Foda é você. -
Carlos postou em Off topic, no tópico "E o tal de Zé Wellison?"
há 2 anos
detalhes do postDisse o empresário dele.
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Pedro Raul que a galera desdenhou?"
há 2 anos
detalhes do postParece até que o Pedro Raul virou o Haaland brasileiro, do nada.
-
Carlos postou em Off topic, no tópico "Guilherme Alves, ex centroavante do Coringão"
há 2 anos
detalhes do postOk
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o grupo árabe Al Jariri que esteve na Neo Química."
há 2 anos
detalhes do postUm dos tópicos mais m****s que já vi
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o tópico fixado comparando Cássio e Wladimir"
há 2 anos
detalhes do postOk, vai avisando a gente
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio pode até superar o Wladimir"
há 2 anos
detalhes do postOk