Carlos
Ok, vai avisando a gente
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o tópico fixado comparando Cássio e Wladimir
Em resposta ao tópico:
É tanta asneira nos comentários que não dá para ver argumentos relevantes. Concordo com o que o autor disse; em nenhum momento existe uma comparação entre o tamanho dos dois jogadores no clube, e sim sobre o peso das partidas jogadas. Cássio, desde 2017, vem oscilando bastante e nos últimos 2 anos foram suas piores temporadas. Eu mesmo confesso que já chamei o Cássio de frangueiro, principalmente em momentos de raiva, mas Cássio é o maior jogador do clube e isso é fato. Agora, dizer que a quantidade de jogos que o Cássio tem atualmente foi toda merecida é ser lunático. Cássio foi o pior goleiro do Paulistão só neste ano e deve estar entre os piores goleiros da Série A. No ano passado, também tivemos os números; ele ficou entre os 4 piores goleiros do Brasileirão ou foi algo pior que isso. O fato é que ele bater o recorde dessa forma nunca terá o mesmo peso de Wladimir, que jogou todos por merecer a vaga. Cássio está jogando por nome; números não mentem.
Agora tem uma turminha que torce mais por jogador do que pelo clube, inclusive esses são os que mais se intitulam os verdadeiros Corinthianos. Fato é que essa galerinha que fica falando quem é mais Corinthiano ou não com certeza está entre os piores torcedores do time.