Deixe seu comentário
Melhor resposta
@leilo-pereiro em 24/02/2025 às 17:13
Corinthians tinha que usar ela por mais um tempo... Nem que fosse como uniforme 3. É a uma das camisas mais bonitas já lançada pelo clube.
Publicidade
Últimas respostas
@hbert.araujo em 24/02/2025 às 19:50
Cadê a foto da camisa pra nós analisar?
@maisumlokodamassa em 24/02/2025 às 19:49
Bizarro que a deles conseguiu ficar feia ainda kkk
@fabio.franco3 em 24/02/2025 às 18:56
Fórum do Corinthians aqui
@walter-white3 em 24/02/2025 às 18:49
Arsenal, Borrusia Dortmund, Bayern de Munique tiveram all black antes de todos
Publicidade
@gustavor.sccp em 24/02/2025 às 17:28
Essa e do Flamengo é um 7,7. A do Corinthians é 9, a cor é muito mais consistente e slim
@vladimir.cibulskis em 24/02/2025 às 17:10
O que é bonito pode ser copiado com certeza. Que o Corinthians melhore ainda mais esta camisa lindíssima.
@ninjacor em 24/02/2025 às 17:04
Atlético Goianiense também fez uma.