x
Fórum do Corinthians

Galinha Mineira copiou a nossa camisa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 4.561º

Felipe 726 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2025 às 16:43
Por Felipe Costa (@hache)

Copiaram a camisa all black.

Sim, eu sei que essa ideia de camisa tá longe de ser inédita, mas é muito inocente quem acreditar que essa ideia deles não se baseou na nossa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leilo Pereiro

Ranking: 3.828º

Leilo 916 posts

@leilo-pereiro em 24/02/2025 às 17:13

Corinthians tinha que usar ela por mais um tempo... Nem que fosse como uniforme 3. É a uma das camisas mais bonitas já lançada pelo clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de H'bert Araujo

Ranking: 3.169º

H'bert 1.151 posts

@hbert.araujo em 24/02/2025 às 19:50

Cadê a foto da camisa pra nós analisar?

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 24/02/2025 às 19:49

Bizarro que a deles conseguiu ficar feia ainda kkk

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 929º

Fábio 3.833 posts

@fabio.franco3 em 24/02/2025 às 18:56

Fórum do Corinthians aqui

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.957º

Walter 1.930 posts

@walter-white3 em 24/02/2025 às 18:49

Arsenal, Borrusia Dortmund, Bayern de Munique tiveram all black antes de todos

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Rocha Da Silva

Ranking: 1.182º

Gustavo 3.102 posts

@gustavor.sccp em 24/02/2025 às 17:28

Essa e do Flamengo é um 7,7. A do Corinthians é 9, a cor é muito mais consistente e slim

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.109 posts

@vladimir.cibulskis em 24/02/2025 às 17:10

O que é bonito pode ser copiado com certeza. Que o Corinthians melhore ainda mais esta camisa lindíssima.

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.245 posts

@ninjacor em 24/02/2025 às 17:04

Atlético Goianiense também fez uma.