Gustavo Silva
Essa e do Flamengo é um 7,7. A do Corinthians é 9, a cor é muito mais consistente e slim
em Bate-Papo da Torcida > Galinha Mineira copiou a nossa camisa
Em resposta ao tópico:
Copiaram a camisa all black.
Sim, eu sei que essa ideia de camisa tá longe de ser inédita, mas é muito inocente quem acreditar que essa ideia deles não se baseou na nossa.