Vladimir Cibulskis
O que é bonito pode ser copiado com certeza. Que o Corinthians melhore ainda mais esta camisa lindíssima.
em Bate-Papo da Torcida > Galinha Mineira copiou a nossa camisa
Em resposta ao tópico:
Copiaram a camisa all black.
Sim, eu sei que essa ideia de camisa tá longe de ser inédita, mas é muito inocente quem acreditar que essa ideia deles não se baseou na nossa.