Deixe seu comentário
Melhores respostas
@igor-jesus-pereira em 15/02/2025 às 19:15
Verdade, Donelli já demonstrou não ter nível para o Corinthians. Felipe Longo e Kauê precisam ter oportunidades.
@bruno-mimo em 15/02/2025 às 21:16
O que é um goleiro chama gol?
Não existe um argumento técnico para isso, é só alguém que não entende de futebol e fica repetindo o que os outros falam.
Publicidade
Últimas respostas
@ragdrak em 17/02/2025 às 18:58
Fraco demais
@maike.borges em 17/02/2025 às 18:36
Defender não é com ele...
@adilson.de.souza3 em 17/02/2025 às 13:49
Donelli Braço Curto é complicado mesmo... Até faz defesas interessantes nos jogos mas uma bola boba sempre passa.
@devison-andre-da-sil em 17/02/2025 às 12:40
Deixa ele, afinal ele é corinthiano kkkk
Publicidade
@1977semprefiel em 17/02/2025 às 10:50
Tremendo pé FRIO e um baita chama gol
Felipe Longo é muito melhor
Cara, mas a culpa não é do Donelli, mas sim de quem o escala. Eu não sei se é raiva do jogo, mas minha paciência com essa comissão técnica já acabou! Esses dois técnicos nunca acertam na substituição sembre piora o time! Pow, cara, o Caue e o Cadu são muito melhores que esse Donelli pow, repito, a culpa não é do Donelli e sim desses paneleiros família Dias que escalam ele.
@albert-willian1 em 17/02/2025 às 10:39
Tem até fã-clube de frangueiro aqui. É lamentável, mano.
@andre.duran.da.cunha em 17/02/2025 às 06:49
Salvou de tomar mais!