x
Fórum do Corinthians

Não gosto de fazer post com críticas, mas...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de OLAVINHO

Ranking: 266º

Olavinho 9.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2025 às 19:13
Por OLAVINHO (@paulo.silva47)

não gosto de fazer post com críticas, mas...

Vocês vão defender esse chama gol até quando?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Romerito

Romerito 119 posts

@igor-jesus-pereira em 15/02/2025 às 19:15

Verdade, Donelli já demonstrou não ter nível para o Corinthians. Felipe Longo e Kauê precisam ter oportunidades.

Foto do perfil de Bruno Mimo

Ranking: 3.490º

Bruno 1.018 posts

@bruno-mimo em 15/02/2025 às 21:16

O que é um goleiro chama gol?

Não existe um argumento técnico para isso, é só alguém que não entende de futebol e fica repetindo o que os outros falam.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ragdrak Rd

Ragdrak 179 posts

@ragdrak em 17/02/2025 às 18:58

Fraco demais

Foto do perfil de Maike Borges

Ranking: 7.604º

Maike 341 posts

@maike.borges em 17/02/2025 às 18:36

Defender não é com ele...

Foto do perfil de Adilson De Souza

Ranking: 6.080º

Adilson 487 posts

@adilson.de.souza3 em 17/02/2025 às 13:49

Donelli Braço Curto é complicado mesmo... Até faz defesas interessantes nos jogos mas uma bola boba sempre passa.

Foto do perfil de Emici_d Da Fiel

Ranking: 2.446º

Emici_d 1.547 posts

@devison-andre-da-sil em 17/02/2025 às 12:40

Deixa ele, afinal ele é corinthiano kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 17/02/2025 às 10:50

Tremendo pé FRIO e um baita chama gol

Felipe Longo é muito melhor

Foto do perfil de Carlos Pulcher

Ranking: 2.694º

Carlos 1.385 posts

@c.puk em 17/02/2025 às 10:46

Cara, mas a culpa não é do Donelli, mas sim de quem o escala. Eu não sei se é raiva do jogo, mas minha paciência com essa comissão técnica já acabou! Esses dois técnicos nunca acertam na substituição sembre piora o time! Pow, cara, o Caue e o Cadu são muito melhores que esse Donelli pow, repito, a culpa não é do Donelli e sim desses paneleiros família Dias que escalam ele.

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 17/02/2025 às 10:39

Tem até fã-clube de frangueiro aqui. É lamentável, mano.

Foto do perfil de André Duran Da Cunha

Ranking: 10.178º

André 205 posts

@andre.duran.da.cunha em 17/02/2025 às 06:49

Salvou de tomar mais!