Carlos Pulcher
Cara, mas a culpa não é do Donelli, mas sim de quem o escala. Eu não sei se é raiva do jogo, mas minha paciência com essa comissão técnica já acabou! Esses dois técnicos nunca acertam na substituição sembre piora o time! Pow, cara, o Caue e o Cadu são muito melhores que esse Donelli pow, repito, a culpa não é do Donelli e sim desses paneleiros família Dias que escalam ele.
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto de fazer post com críticas, mas...




