Romerito
Verdade, Donelli já demonstrou não ter nível para o Corinthians. Felipe Longo e Kauê precisam ter oportunidades.
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto de fazer post com críticas, mas...
Verdade, Donelli já demonstrou não ter nível para o Corinthians. Felipe Longo e Kauê precisam ter oportunidades.
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto de fazer post com críticas, mas...
@eldes-alemao em 15/02/2025 às 23:17
Na verdade os moleque da base presida de oportunidade o Geovane e um moleque bom vai sair de graça pq 3 bagres tomou o lugar dele assim a lateral Léo mana e Charles tá tomando o lugar da base
@rodrigo.de.souza.gon em 15/02/2025 às 21:23
Ele é fraquissimo.
Última resposta há 18 segundos por Jefferson Bertoncello
43respostas
Última resposta há 45 segundos por Felipe Augusto
8respostas
Última resposta há 54 segundos por Johnny .
282votos
Última resposta há 1 minuto por Jackson Antonio de Queiros
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Tiago Mautone
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Tiago Mautone
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
2respostas