x
Fórum do Corinthians

Corinthians precisa comprar Matheus Bidu antes que seja tarde!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Julio César

Ranking: 10.200º

Julio 204 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2025 às 23:25
Por Julio César Batista Pereira (@julio.cesar.batista.)

Fala, Fiel! O Corinthians só tem 20% dos direitos econômicos do Matheus Bidu, e na moral, precisa comprar mais. O cara foi nosso melhor lateral e mostrou muito potencial.

Tinha uma cláusula no contrato que obrigava o clube a comprar mais 50% por R$ 5 milhões caso ele jogasse metade das partidas de 2023, mas ele não bateu essa meta. A questão é: será que ainda podemos comprá-lo por esse valor?

Se tivermos essa opção, a diretoria tem que agir logo. Lateral bom e jovem é raro, e se ele continuar crescendo, vai valer bem mais no futuro. Se deixarmos passar, podemos perder um cara que tem tudo pra ser titular por anos.

E aí, o que acham? Alguém tem mais informações sobre essa situação?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.188 posts

@ailton85 em 03/02/2025 às 23:32

Mudou o jogo pra mim

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

@kaue.goncalves5 em 03/02/2025 às 23:43

Entrou bem demais. Bom pra calar a galera que tentou queimar ele só pra por o Palácios no time.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.458º

Tiago 2.548 posts

@tiago.mautone em 05/02/2025 às 11:40

O Corinthians não está conseguindo pagar os salários, nos próximos meses não terá um centavo pra contratar ninguém, podem esquecer.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 2.516º

Peterson 1.505 posts

@peterson.martins4 em 05/02/2025 às 09:44

Tem de comprar já

Foto do perfil de Cid Corinthiano

Ranking: 9.276º

Cid 242 posts

@cid.corinthiano em 05/02/2025 às 07:16

Até agora eu ainda não entendi aquele lance no gol do São Paulo.. Muito esquisito e estranho!

Foto do perfil de Surrer Ali Younes

Ranking: 4.507º

Surrer 739 posts

@surrer-ali-younes em 05/02/2025 às 07:14

De acordo...

Publicidade

Foto do perfil de Marciolindoia1 Medeiros

Marciolindoia1 6 posts

@marciolindoia1.medei em 05/02/2025 às 06:46

Fez duas cagadas no jogo contra o São Paulo, onde uma delas resultou no terceiro gol do adversário. Tem que aprender a fazer viradas de bola, ou jogar o simples, pra não fazer a grande cagada que fez.

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.624 posts

@mariano.yakin em 04/02/2025 às 17:36

Também acho que precisa aumentar o contrato dele.

Foto do perfil de Maicon Douglas Evangelista

Ranking: 5.645º

Maicon 542 posts

@maicon-douglas-evang em 04/02/2025 às 17:27

A cláusula já era, tinha que ser exercido no último ano de gestão do duilio se não me engano ou no primeiro do Augusto, mais como não aconteceu tem que negociar uma nova porcentagem e um novo valor, porém sim é merecido e tem retorno

Foto do perfil de Antonio Oliveira

Ranking: 5.946º

Antonio 505 posts

@antonio.oliveira29 em 04/02/2025 às 14:20

Compra logo.