Maicon Evangelista
A cláusula já era, tinha que ser exercido no último ano de gestão do duilio se não me engano ou no primeiro do Augusto, mais como não aconteceu tem que negociar uma nova porcentagem e um novo valor, porém sim é merecido e tem retorno
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa comprar Matheus Bidu antes que seja tarde!
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! O Corinthians só tem 20% dos direitos econômicos do Matheus Bidu, e na moral, precisa comprar mais. O cara foi nosso melhor lateral e mostrou muito potencial.
Tinha uma cláusula no contrato que obrigava o clube a comprar mais 50% por R$ 5 milhões caso ele jogasse metade das partidas de 2023, mas ele não bateu essa meta. A questão é: será que ainda podemos comprá-lo por esse valor?
Se tivermos essa opção, a diretoria tem que agir logo. Lateral bom e jovem é raro, e se ele continuar crescendo, vai valer bem mais no futuro. Se deixarmos passar, podemos perder um cara que tem tudo pra ser titular por anos.
E aí, o que acham? Alguém tem mais informações sobre essa situação?
